Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

A equipe da Delegacia de Comodoro cumpriu neste sábado (27.04) a prisão de um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável da enteada. Ele foi localizado na cidade de Pontes e Lacerda.

Após receber denúncias sobre o fato, a Delegacia de Comodoro instaurou inquérito policial para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável. Depois de diligências apontarem o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a. Vara Criminal de Comodoro.

Conforme a investigação, o padrasto abusou sexualmente da enteada por, aproximadamente, quatro anos, desde quando a vítima tinha 11 anos de idade.

A Delegacia de Comodoro investiga ainda se a mãe da adolescente foi omissa em relação aos abusos praticados pelo companheiro.

Veja também

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade