Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

A equipe da Delegacia de Comodoro cumpriu neste sábado (27.04) a prisão de um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável da enteada. Ele foi localizado na cidade de Pontes e Lacerda.

Após receber denúncias sobre o fato, a Delegacia de Comodoro instaurou inquérito policial para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável. Depois de diligências apontarem o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a. Vara Criminal de Comodoro.

Conforme a investigação, o padrasto abusou sexualmente da enteada por, aproximadamente, quatro anos, desde quando a vítima tinha 11 anos de idade.

A Delegacia de Comodoro investiga ainda se a mãe da adolescente foi omissa em relação aos abusos praticados pelo companheiro.

Veja também

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Operação prende 7 universitários que atuavam como traficantes em Cuiabá e Várzea Grande

Polícia prende homem que tentou matar a esposa a facadas

6 PMs são acusados de estupro de menor e de estupro coletivo em MT