Sorriso: Polícia Civil prende professora de educação infantil em flagrante por agressão a três crianças

Uma professora da rede municipal foi detida em flagrante pela Polícia Civil nesta 2a-feira (27), suspeita de agredir três crianças, com idades entre um ano e seis meses, no centro de educação infantil onde trabalha. Segundo a polícia, os três menores foram agredidos nos pés com os próprios sapatos, supostamente porque tiraram o calçado.

A situação de violência física contra os menores chegou ao conhecimento da equipe policial após a secretaria municipal de Educação encaminhar um comunicado denunciando os fatos. O Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu também imagens que mostram as agressões ocorridas na manhã de segunda-feira.

Diante da gravidade da situação, a delegada Jéssica Assis determinou diligências para localizar a professora, de 33 anos, que foi detida em flagrante. Ela foi conduzida à delegacia e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A professora será apresentada em audiência de custódia na Comarca de Sorriso hoje. Os policiais estão investigando se há outras possíveis vítimas da profissional.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro