Polícia Civil prende sétimo envolvido em assassinato de adolescente em Sorriso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso, cumpriu na tarde de sexta-feira (19-01), o mandado de prisão contra o sétimo envolvido nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver do adolescente Paulo Henrique de Oliveira Alves, de 15 anos.

A vítima estava desaparecida desde 16 de dezembro e teve o corpo localizado pelos policiais da Divisão de Homicídios, no dia 16 de janeiro em uma mata na rodovia entre as cidades de Sorriso e Nova Ubiratã, alvejado por disparos de arma de fogo.

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais identificaram o suspeito, apontado um dos mandantes do crime. Segundo as informações levantadas, o suspeito participou do julgamento que determinou a morte da vítima.

Diante das informações coletadas, o delegado Paulo Brambila representou pela prisão preventiva do suspeito pelos crimes de homicídio e organização criminosa, sendo a ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais da Delegacia de Sorriso.

Após a prisão o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro