Polícia Civil prende suspeito de matar casal em sítio no Nortão; vítima estava com mãos amarradas

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (436 quilômetros de Sinop) prendeu, ontem, o jovem, de 19 anos, suspeito de matar Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos, e Maria Aparecida Soares Alves, de 75 anos, no último dia 24, em um sítio na comunidade Santa Terezinha.

As investigações apontaram que o jovem teria descoberto que os idosos guardavam dinheiro na residência, quando foi até o local e desferiu golpes de madeira nas vítimas. O intuito inicialmente era apenas fazê-los desmaiar, mas por ser ‘conhecido’ na região, ficou com receio de ser reconhecido posteriormente.

Desde o crime, as equipes de investigação colheram informações na região e através de vestígios com impressões digitais confirmaram que suspeito estava no local.

Conforme Só Notícias informou, no dia do crime a Polícia Militar foi acionada pela nora das vítimas, apontando que havia ido até o local e ao chegar próximo da residência, encontrou o idoso caído ao solo, com as mãos amarradas e já sem sinais vitais. Ela chamou pela sogra e não teve respostas.

No sítio, os policiais fizeram buscas e encontraram Maria Aparecida morta em um banheiro da casa. Consta ainda no registro policial, que na residência havia marcas de luta corporal, com várias manchas de sangue pelo chão e o quarto das vítimas foi revirado.

Em buscas ao local, em um quarto próximo da residência, a Polícia Civil encontrou mais de R$ 7,2 mil.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura