Polícia Civil procura por ex-marido de Andressa; ele é o principal suspeito de ter matado a jovem à facadas

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso procura pelo ex-convivente da jovem Andressa dos Santos, de 16 anos, que foi assassinada à facadas e teve o corpo desovado em um matagal no bairro Morada do Bosque em Sorriso, que foi localizado no último domingo (24/10).

A polícia divulgou os dados e imagens do suspeito de feminicidio para auxiliar na busca de informações sobre o paradeiro do mesmo.

José dos Santos Silva Conceição, de 23 anos, natural da cidade de Governador Luiz Rocha / MA tem histórico de ser violento. Ele encontra-se foragido e a Polícia Civil solicita às pessoas que tenham qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo podem entrar em contato pelo 197, que será mantido o sigilo.

A justiça já expediu um mandado de prisão contra o ex-marido, que é o principal suspeito de ter cometido o crime, por não aceitar a separação.

O crime

A jovem Andressa teria saído da casa da sua mãe, na Rua F, bairro Boa Esperança 2, para comprar cigarros e estava desaparecida. Seu corpo foi localizado na manhã de domingo (24) com golpes de arma branca no pescoço.

 

Nome: JOSÉ DOS SANTOS SILVA CONCEIÇÃO
Mãe: MARIA CRISTIANE DA SILVA
Pai: ACELINO DA CONCEIÇÃO
Naturalidade: Governador Luiz Rocha / MA
Data de Nascimento: 19/03/1998 (23anos)

Veja também

Operação Asfixia cumpre mandados e tira traficantes de circulação em ação integrada em Sorriso

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual