Polícia Civil procura suspeito de matar mulher e arrastar corpo em rua de Sinop

A Polícia Civil está à procura de Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, suspeito de assassinar Bruna de Oliveira, de 24 anos, na madrugada deste domingo (2), no Bairro Primaveras, em Sinop. De acordo com as investigações, Wellington teria arrastado o corpo da jovem com correntes amarradas a uma moto.Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito arrasta o corpo da vítima. Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com Bruna acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. As autoridades ainda investigam qual era a relação entre a vítima e o suspeito.O perito criminal informou que Bruna teria sido assassinada antes de ser arrastada. Segundo os familiares da vítima, Bruna saiu com Wellington e não foi mais vista. Eles relataram à polícia que entraram em contato com o suspeito, que afirmou ter deixado Bruna em casa por volta das 22h.A polícia intensificou as buscas para localizar Wellington Honorato dos Santos e pede para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada às autoridades.

Confira o vídeo das câmeras de segurança abaixo:

Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta e arrastada por corrente em moto — Foto: Divulgação

Os parentes de Bruna foram até a casa do suspeito, mas ele já havia se mudado. Do lado de fora da quitinete, havia sangue pelo chão. O irmão de Bruna começou a procurar por ela na região onde o crime ocorreu e encontrou o corpo jogado em uma vala.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h55. Na vala, Bruna foi encontrada com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e com uma marca de degola. A polícia intensificou as buscas para localizar Wellington Honorato dos Santos e pede para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada às autoridades.

Veja também

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra facção criminosa voltada para o tráfico interestadual

Justiça mantém preso homem que agrediu esposa com taco de sinuca em Sorriso

Sema e PJC integram força-tarefa de combate ao tráfico de animais silvestres

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso