Sorriso: Polícia Civil recupera televisão furtada, prende casal, apreende drogas, armas e drone (vídeo)

O responsável por uma empresa de maquinários no município de Sorriso, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um furto que aconteceu no estabelecimento no dia 08/08. Conforme o comunicante, houve o arrombamento do local, na mesma data, o criminoso retornou no período noturno, inserindo a senha do alarme, para que não fosse ativado, adentrou e subtraiu um notebook, televisão e tablet.
Durante diligências, os policiais encontraram uma ex-funcionária da empresa e questionada, confirmou que passou a senha do alarme para o seu companheiro e que ele teria praticado os furtos, conforme relatou.
A guarnição logrou exito em localizar o suspeito, que, inclusive, estaria com a mesma bermuda do dia do crime. Ele teria resistido as ordens policiais, sendo necessário uso da força moderada para conte-lo.
A mulher informou aos polícias que a televisão estaria em uma residência, que no momento estaria trancada, mas confirmou haver drogas e armas no local. Em ato contínuo os policiais se deslocaram até o endereço citado, sendo constatado que a residência funciona como ponto de tráfico de drogas, bastante conhecida pelas autoridades policias como boca de fumo.
Os policiais adentraram na casa, encontraram a televisão em cima de uma cama, e durante revista, foi localizado dentro de um shorts um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e a numeração raspada.
Em uma lancheira de criança, foi localizado várias porções de entorpecentes, grande quantidade de pasta base e também pedaço de maconha. Já na cozinha, foi localizado diversos papelotes, um drone, que pode ter sido produto de furto.

galeria de imagens

Veja também

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem

Chefe da 37ª Ciretran esclarece dúvidas sobre CNH Social em entrevista à Sorriso FM

Representantes da Aprocel falam sobre georreferenciamento no Assentamento Jonas Pinheiro

PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região