Polícia encontra ossada e investiga se é de jovem desaparecido em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Polícia Civil de Campos de Júlio (553 km ao Noroeste de Cuiabá) investiga se a ossada encontrada na tarde de quarta-feira (9), na zona rural da cidade, é do jovem Beto Douglas Pinheiro Moraes, de 19 anos. Ele é dado como desaparecido desde 15 de janeiro. A busca pelos restos mortais durou dois dias.

 

De acordo com as informações repassadas, investigadores estiveram no local após o recebimento de uma denúncia anônima. Segundo o relato, a ossada estaria enterrada em uma cova rasa, mas populares já teria encontraram um crânio e ossos com caraterísticas humanas.

 

Com base na denúncia, as equipes iniciaram os trabalhos de investigação e levaram dois dias até encontrar o local exato onde estava a ossada, que foi isolado até a chegada de peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

 

Os restos mortais foram recolhidos e vão passar por exames. O objetivo agora é fazer um confronto genético, para saber se o corpo é mesmo de Beto. Além disso, foi intensificado o trabalho de investigação para concluir o que pode ser acontecido, bem como desvendar o autor do crime.

 

Desaparecimento

Natural do Maranhão, Beto saiu de casa por volta das 21h30 dizendo que ia dar uma volta na cidade, mas não retornou. Ele estava morando em Campos de Júlio há 15 dias com a família.

 

No dia em que desapareceu, o rapaz usava camisa azul, bermuda e chinelos. Conforme a irmã dele, desde que chegou na cidade, ele costumava sair de noite, mas ela não sabia quem eram os amigos que ele tinha feito.

 

Um pedaço de tecido azul foi encontrado junto aos restos mortais. Polícia informou que o rapaz não tinha passagens criminais. O caso segue em investigação.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

1f534128-23a0-484d-8d8f-dc77404c4420

Sorriso: homem é preso suspeito de falsidade ideológica; flagrante foi no CRS

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop