Polícia faz buscas em residência de filho de deputado que matou ex e namorado

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã desta segunda-feira (23) um mandado de busca e apreensão na residência de Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que matou a tiros sua ex-companheira Thays Machado, 44, e o namorado dela Willian Cesar Moreno, 30.

A defesa de Bezerra, patrocinada pelo advogado Francisco Faiad, confirmou que os policiais cumpriram o mandado e procuravam armas de fogo. Carlos mora em uma casa no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O pedido foi feito pelo delegado Marcel Oliveira, que investiga o caso.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a busca pela equipe da DHPP. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Entenda o caso

Thays e Willain foram mortos, na última quarta-feira (18), enquanto esperavam por um carro de aplicativo em frente ao prédio Solar Monet, onde a mãe da vítima mora. Carlos seguia o casal durante o dia todo e esperava que saíssem do prédio.

Em vídeo, é possível ver o carro modelo Kwid dirigido pelo acusado. Ele passa, dá ré para se aproximar das vítimas e atira mais de 10 vezes. Cada vítima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora.

O atirador fugiu e foi preso horas depois na fazenda da família, em Campo Verde. Carlos é filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que lamentou todo o ocorrido.

 

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem