Polícia Federal faz buscas em casa de empresário sorrisense

A Polícia Federal faz buscas na casa de pelo menos um empresário sorrisense na manhã desta terça-feira (15).

Segundo informações os alvos da operação teriam invadido sistema do IBAMA e feito 122 alterações irregulares, em nome de 54 pessoas. Segundo documento que a Sorriso FM teve acesso, a investigação chegam citar que a organização é uma “quadrilha composta, por pelo menos, sete pessoas”. Os prejuízos para a União pode chegar a R$ 150 milhões.

Uma viatura da PF está próximo a um prédio na avenida Imigrantes, no Centro. Segundo um morador do local os policias estão em apartamento.

Além de Sorriso, a PF está em operação também em Marcelândia, Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Guarantã do Norte, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Os nomes do envolvidos não foram divulgados.


Volte em instantes para mais informações.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Veja como será o funcionamento dos órgãos públicos estaduais no feriado

Cashback da restituição automática do IR

Mulher embriagada provoca acidente e é socorrida com corte na cabeça

Mulher tem dedo parcialmente amputado em acidente após motorista embriagado fazer conversão

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso