Polícia Federal faz buscas em casa de empresário sorrisense

A Polícia Federal faz buscas na casa de pelo menos um empresário sorrisense na manhã desta terça-feira (15).

Segundo informações os alvos da operação teriam invadido sistema do IBAMA e feito 122 alterações irregulares, em nome de 54 pessoas. Segundo documento que a Sorriso FM teve acesso, a investigação chegam citar que a organização é uma “quadrilha composta, por pelo menos, sete pessoas”. Os prejuízos para a União pode chegar a R$ 150 milhões.

Uma viatura da PF está próximo a um prédio na avenida Imigrantes, no Centro. Segundo um morador do local os policias estão em apartamento.

Além de Sorriso, a PF está em operação também em Marcelândia, Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Guarantã do Norte, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Os nomes do envolvidos não foram divulgados.


Volte em instantes para mais informações.

Veja também

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro

Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT

Amigos são condenados a 29 e 25 anos por morte de “Xuxa”