Polícia Federal faz também em Mato Grosso operação para combater tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Medusa, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e 33 mandados de busca, em Mato Grosso, Goiás, Paraíba e Distrito Federal, além do sequestro de dois imóveis e 25 veículos.

A operação teve início no ano passado, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas oriundas da Bolívia e Peru.

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 quilos de cocaína, abastecendo o Distrito Federal e Estados da região Nordeste.

Ainda de acordo com as investigações, apurou-se que o alvo principal é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação no Distrito Federal.

Conforme Só Notícias já informou, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado também esta fazendo operação em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas para combater uma suposto esquema fraudulento conhecido como “Pirâmide Financeira”

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura