Polícia Federal prende mulher que autorizava abuso das filhas em troca de entorpecentes

A Polícia Federal, após realização de trabalhos de inteligência, localizou e prendeu hoje, 14/11, na cidade de Pedra Preta/MT, uma mulher de 43 anos acusada de estupro de vulnerável contra suas duas filhas.

As investigações iniciaram-se no ano de 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. Em diligências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade.

As apurações indicam que os pais biológicos das menores permitiam que as filhas fossem abusadas por terceiros e recebiam drogas em pagamento.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis/MT e se encontra à disposição da Justiça. O pai das meninas já se encontrava preso.

A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades

Veja também

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Grave acidente entre moto e carro deixa homem em estado crítico em Sorriso

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha