Polícia Federal prende mulher que autorizava abuso das filhas em troca de entorpecentes

A Polícia Federal, após realização de trabalhos de inteligência, localizou e prendeu hoje, 14/11, na cidade de Pedra Preta/MT, uma mulher de 43 anos acusada de estupro de vulnerável contra suas duas filhas.

As investigações iniciaram-se no ano de 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. Em diligências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade.

As apurações indicam que os pais biológicos das menores permitiam que as filhas fossem abusadas por terceiros e recebiam drogas em pagamento.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis/MT e se encontra à disposição da Justiça. O pai das meninas já se encontrava preso.

A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC