Polícia identifica aeronave adulterada após ela cair em propriedade

A Polícia Civil identificou uma aeronave adulterada logo após ela cair em uma propriedade rural, na tarde de domingo (22), em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). Dois homens que estavam dentro da tripulação fugiram e até o momento não foram localizados.

Segundo informações apuradas pela reportagem e com base no registro policial, a equipe da Polícia Civil foi acionada às 13h para atender uma ocorrência de acidente aéreo logo após a ponte do rios dos Peixes.

Ao chegar no local, os policiais constataram a queda. A aeronave estava parada em posição final, com os pneus para cima. Acredita-se que ela caiu durante uma tentativa de pouso de emergência.

Testemunhas contaram que dois homens, que estavam na tripulação, caíram correndo com mochilas nas costas. Eles falavam um idioma diferente do português. Eles acreditam que sejam dois bolivianos.

Durante verificações na plaqueta do avião, foi comprovado que a aeronave estava adulterada e poderia ser um objeto de roubo no último dia 14 no estado do Piauí. Ela seria usada em Mato Grosso, possivelmente para o transporte de drogas e ouro ilegal.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura