Polícia identifica autores de atentado na prefeitura; suspeitos invadiram sala e usaram combustível

A Polícia Militar já identificou três suspeitos que participaram do atentado ocorrido na tarde desta segunda-feira (28) na Prefeitura de Rondonópolis-MT. Eles estão sendo procurados.

De acordo com a testemunhas, dois homens entraram na sala, um deles com um galão com combustível dentro e começou a jogar no local. Logo em seguida, o outro ateou fogo na sala e ambos deixaram do local.

Através das câmeras de segurança, os policiais identificaram o terceiro envolvido que estava dando apoio em uma caminhonete S-10 branca.

 

Após a realização do trabalho do Corpo de Bombeiros para saída da fumaça e eliminação de qualquer outro risco no prédio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, foi realizada uma perícia no local.

Uma equipe da Politec vistoriou a sala da Secretaria de Receita e encontrou o objeto usado para dar início as chamas.

De acordo com a perita, foi encontrada a garrafa plástica com material combustível usado.

Veja também

Mato Grosso registra a menor taxa de desemprego do país no terceiro trimestre

Fundador da Sorriso FM, Celito Barbieri, morre após período internado na UTI em GO

Antônio Ramos é condenado a 45 anos de prisão por estupro e morte de Sara Paim

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Mega-sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS