Polícia identifica autores de atentado na prefeitura; suspeitos invadiram sala e usaram combustível

A Polícia Militar já identificou três suspeitos que participaram do atentado ocorrido na tarde desta segunda-feira (28) na Prefeitura de Rondonópolis-MT. Eles estão sendo procurados.

De acordo com a testemunhas, dois homens entraram na sala, um deles com um galão com combustível dentro e começou a jogar no local. Logo em seguida, o outro ateou fogo na sala e ambos deixaram do local.

Através das câmeras de segurança, os policiais identificaram o terceiro envolvido que estava dando apoio em uma caminhonete S-10 branca.

 

Após a realização do trabalho do Corpo de Bombeiros para saída da fumaça e eliminação de qualquer outro risco no prédio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, foi realizada uma perícia no local.

Uma equipe da Politec vistoriou a sala da Secretaria de Receita e encontrou o objeto usado para dar início as chamas.

De acordo com a perita, foi encontrada a garrafa plástica com material combustível usado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Vazamento de dados no INSS expõe 2,8 milhões de CPFs; 98% de falecidos

Artigo: O Objeto Direto somos nós…

Desenrola 2.0 leva 1,4 milhão ao app do FGTS

Ministro quer leilão da Ferrogrão no segundo semestre e promete linha de crédito para novas ferrovias

Desenrola Brasil: uso do FGTS para pagar dívidas começa nesta segunda

INSS paga segunda parcela do 13º a aposentados e pensionistas