Polícia intensifica abordagens na região Leste de Sorriso durante sexta-feira

Na noite de sexta-feira (28/06), as equipes policiais de Sorriso, com apoio da Guarda Civil Municipal e CIOPAer, estiveram na região leste do município, intensificando abordagens, a fim de amenizar a onda de crimes.

No cruzamento da Avenida Tangará com a São Francisco de Assis, onde havia um grande tráfego de pessoas e um índice grande de crimes, as guarnições se posicionaram após as 22h e diversas abordagens foram realizadas.

A ação também contou com apoio de equipes de fora, como ROTAM de Cuiabá e Força Tática de Sinop, que auxiliam na Operação Vitae.

Ao todo, 12 veículos foram removidos devido irregularidades e 25 multas aplicadas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito