Polícia intensifica abordagens na região Leste de Sorriso durante sexta-feira

Na noite de sexta-feira (28/06), as equipes policiais de Sorriso, com apoio da Guarda Civil Municipal e CIOPAer, estiveram na região leste do município, intensificando abordagens, a fim de amenizar a onda de crimes.

No cruzamento da Avenida Tangará com a São Francisco de Assis, onde havia um grande tráfego de pessoas e um índice grande de crimes, as guarnições se posicionaram após as 22h e diversas abordagens foram realizadas.

A ação também contou com apoio de equipes de fora, como ROTAM de Cuiabá e Força Tática de Sinop, que auxiliam na Operação Vitae.

Ao todo, 12 veículos foram removidos devido irregularidades e 25 multas aplicadas.

Veja também

Faculdade Atenas de Sorriso anuncia bolsas de estudo para curso de Direito

Secretaria de Cultura faz balanço positivo das ações de 2025 e anuncia novo centro cultural para 2026

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Trabalhador é atacado por jararaca em propriedade rural e levado ao Hospital Regional de Sorriso