Polícia investiga pai de santo que teria assediado sexualmente duas adolescentes em MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, investiga casos em que um homem que se apresenta como pai de santo teria assediado sexualmente duas adolescentes. O homem ainda não foi identificado.

Conforme a Polícia Civil, o homem disse, nos dois casos, que um familiar da vítima fez um trabalho para que a adolescente perdesse todos os cabelos, sua mãe morresse e ela ficasse tetraplégica.

Para se livrar do trabalho espiritual, o pai de santo orientava as vítimas a tomar banho de sal grosso, nuas, enquanto ele assistia por chamada de vídeo.

Uma das vítimas acatou as ordens do suspeito e outra, apesar do assédio, não seguiu as instruções e passou a ser ameaçada por ele.

O assédio ocorreu em situações distintas e a polícia acredita que o suspeito possa ter feito outras vítimas.

Veja também

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar