Polícia investiga pai de santo que teria assediado sexualmente duas adolescentes em MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, investiga casos em que um homem que se apresenta como pai de santo teria assediado sexualmente duas adolescentes. O homem ainda não foi identificado.

Conforme a Polícia Civil, o homem disse, nos dois casos, que um familiar da vítima fez um trabalho para que a adolescente perdesse todos os cabelos, sua mãe morresse e ela ficasse tetraplégica.

Para se livrar do trabalho espiritual, o pai de santo orientava as vítimas a tomar banho de sal grosso, nuas, enquanto ele assistia por chamada de vídeo.

Uma das vítimas acatou as ordens do suspeito e outra, apesar do assédio, não seguiu as instruções e passou a ser ameaçada por ele.

O assédio ocorreu em situações distintas e a polícia acredita que o suspeito possa ter feito outras vítimas.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250