Polícia investiga pai de santo que teria assediado sexualmente duas adolescentes em MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, investiga casos em que um homem que se apresenta como pai de santo teria assediado sexualmente duas adolescentes. O homem ainda não foi identificado.

Conforme a Polícia Civil, o homem disse, nos dois casos, que um familiar da vítima fez um trabalho para que a adolescente perdesse todos os cabelos, sua mãe morresse e ela ficasse tetraplégica.

Para se livrar do trabalho espiritual, o pai de santo orientava as vítimas a tomar banho de sal grosso, nuas, enquanto ele assistia por chamada de vídeo.

Uma das vítimas acatou as ordens do suspeito e outra, apesar do assédio, não seguiu as instruções e passou a ser ameaçada por ele.

O assédio ocorreu em situações distintas e a polícia acredita que o suspeito possa ter feito outras vítimas.

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional