Polícia Militar apreende 25 quilos de drogas e prende suspeito em flagrante

oliciais militares interceptaram um Toyota Etios preto com  25 quilos em tabletes de maconha e pasta base de cocaína, escondidos em um compartimento falso do veículo, na noite de sexta-feira (19.02), em Guarantã do Norte. O flagrante aconteceu durante a Operação Centauro do 15º Comando Regional e, segundo informações, a droga teria vindo de Cuiabá para ser distribuida na região norte do estado. 

Equipes da Força Tática e Cavalaria da Polícia Militar receberam informações de que havia um automóvel preto batido em cima de um guincho, que estaria vindo  de Cuiabá para fazer um descarregamento no município.

Os policiais ficaram de prontidão na saída da cidade e visualizaram o guincho apontado na denúncia, porém sem o carro preto que estaria sendo levado. Os policiais abordaram o motorista do caminhão, que confirmou que já havia descido o automóvel, que seria um Toyota Etios, junto com o proprietário, de 38 anos.

Com as informações, as equipes da PM localizaram o carro e o suspeito em um hotel. Durante a checagem do veículo, o suspeito passou para os policiais o código para abrir um fundo falso no painel do carro, local onde estava escondida a droga.

Na ação, os policiais apreenderam 25 tabletes de entorpecentes, sendo 12 de pasta base de cocaína e 13 de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro