Sorriso: PM apreende adolescente embriagada e conduz mãe à Delegacia

Na noite desta segunda-feira (02), durante a fase XVIII da Operação Vitae, a equipe da Força Tática da Polícia Militar identificou uma adolescente embriagada com dificuldade de caminhar, durante patrulhamento. A ocorrência foi registrada na zona leste da cidade.

Diante da situação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros à jovem e a encaminhou para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Em seguida, a equipe da Força Tática se deslocou até a residência da adolescente, onde encontrou a mãe da jovem, identificada como A.P.F., de 29 anos, também em estado de embriaguez. A mulher foi conduzida à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.

A Polícia Militar ressalta a importância de ações preventivas e repressivas como a Operação Vitae, que visam combater crimes e garantir a segurança da população.

Veja também

Rotary Clube de Sorriso promove campanha de doação de sangue na próxima semana

Secretaria de Cidade de Sorriso esclarece regularização fundiária no programa A Voz do Povo

Nova unidade da Drogaria Nebrasca será inaugurada dia 20 de fevereiro na Zona Leste de Sorriso

Cejusc Virtual Empresarial: acordos impulsionam a recuperação judicial em Mato Grosso

Ministério Público recomenda que promotores monitorem o uso de bens públicos

Guarda Municipal prende condutor embriagado pela quarta vez após provocar acidente