Polícia Militar apreende cinco quilos de entorpecentes e três pessoas são presas por tráfico

Três homens foram presos nesta quinta-feira (20.07), suspeitos por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim San Diego, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Na ação, policiais militares da 22º Companhia Independente apreenderam cerca de cinco quilos de maconha, pasta base de cocaína, uma placa balística e dois rádios comunicadores.

Por volta das 10 horas, os militares da Força Tática receberam informações da Agência Regional de Inteligência, que estava monitorando suspeitos que receberiam uma grande quantidade de entorpecentes para serem comercializadas na região.

A partir da denúncia, as equipes saíram em diligência e chegaram até uma residência na rua Albatrol, quando avistaram o condutor de um carro, entregando uma caixa para um dos suspeitos.

Ao se aproximarem do imóvel, um dos suspeitos tentou correr, mas foi detido logo em seguida. Na casa, os militares encontraram outros dois suspeitos tentando se esconder da abordagem.

Os policiais identificaram que a encomenda se tratava de três quilos e meio de maconha e diversas porções de cocaína. Em buscas na casa, foram encontrados ainda uma placa balística e dois rádios comunicadores.

O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo