Polícia Militar apreende equipamentos de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Uma mulher de 49 anos foi conduzida pela Polícia Militar após ser denunciada por perturbação do sossego na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

A Polícia Militar de Sorriso registrou, na tarde desta sexta-feira (25), uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Rota do Sol. O caso foi atendido por volta das 17h25, na Rua Caminho do Sol, nas proximidades de uma distribuidora Ipiranga.

Segundo informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada pela Guarda Municipal e pelo Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), que já haviam comparecido anteriormente ao local e constatado a contravenção relacionada ao excesso de som.

Diante da situação, policiais militares se deslocaram até o endereço acompanhados das equipes da Guarda Municipal e do NIF para realizar a apreensão dos equipamentos sonoros e conduzir a responsável até a sede do 12º Batalhão para os procedimentos legais.

Uma mulher de 49 anos foi identificada como autora do fato. Durante a ação, foram apreendidos uma caixa de som Watison DBL 3000, uma caixa Clarity 200P e outra caixa de som manual. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais