Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de uma mulher por crime sexual

Na tarde de terça-feira (13) a Polícia Militar de Sorriso recebeu informações de uma mulher que estaria com mandado de prisão em aberto por crime sexual, em Chapada dos Guimarães.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Sorriso foi acionada pela Agência Regional de inteligência de Sinop, de que na perimetral do estádio teria uma mulher, que trabalhava em um salão de beleza, que estava com um mandado de prisão em aberto.

Ao localizar a suspeita, 41 anos, ela informou desconhecer qualquer mandado em seu nome, posteriormente, informou a guarnição que se recorda do fato ocorrido, porém, a história não era como registrado no boletim de ocorrência.

Foi repassado que a vítima, um rapaz, registrou boletim de ocorrência por estupro, em desfavor da mulher, mas ela alegou que o homem teria passado a mão no corpo dela e ela o agrediu. O boletim de ocorrência teria sido registrado de má-fé pela vítima, segundo relatos da suspeita, que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Veja também

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã