Polícia Militar de Rondonópolis captura homem procurado por Homicídio em Sorriso

A Polícia Militar de Rondonópolis efetuou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, crime ocorrido no ano de 2019, na cidade de Sorriso. A prisão se deu na noite de segunda-feira (01/01).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam rondas nas proximidades do bairro Jardim das Flores, próximo ao Anel Viário, quando avistaram dois indivíduos nas imediações de um veículo Gol, de cor vermelha, que estava estacionado de forma obstrutiva na pista.

Diante da atitude suspeita, os PMs procederam com a abordagem. Durante a checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio em desfavor de um dos suspeitos.

O homem foi imediatamente detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PROCON aponta aumento de reclamações sobre empréstimos e serviços essenciais em Sorriso

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos levados de comércio em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão com caminhão em rotatória de Sorriso

Feira do Empreendedor terá 64 expositores e programação gratuita em Sorriso

Chuvas intensas causam alagamentos em cidades de MT e deixam população em alerta

Polícia Civil dá posse a 124 novos investigadores e escrivães de Mato Grosso