Polícia Militar de Sorriso evita homicídio e apreende arma com munições

A equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que no bairro São José, na sua São Tomé com São Sebastião, estaria acontecendo um “tribunal do crime”, onde estava sendo julgado a execução de uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, a possível vítima teria amizades com pessoas da facção rival a qual ela integra, e com isto, a morte dela estava sendo julgada através de uma videochamada. No local, havia duas pessoas portando arma de fogo.

Com a chegada da equipe, o condutor da motocicleta se evadiu do local, ficando apenas o comparsa e a vítima. Com o suspeito, um revólver, munições e entorpecentes foram apreendidos, ele possui inúmeras passagens criminais.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro