Polícia Militar de Sorriso prende homem em flagrante abusando menor de idade

A equipe da Polícia Militar foi informada na madrugada desta segunda-feira (17-07) que duas irmãs teriam sido sequestradas por um homem que estava em uma motocicleta. Uma delas, maior de idade, teria conseguido fugir.

Em rondas pela região leste de Sorriso, a equipe policial conseguiu localizar nas proximidades do Rio Lira, o suspeito, que estava praticando o estupro naquele momento, ao avistar a guarnição, tentou fugir para uma região de mata. Imediatamente reforços policiais foram acionados.

Após um período de busca na mata, o suspeito foi localizado, se escondendo de baixo de algumas folhagens. Ele disse de maneira informal, que é usuário de entorpecentes e estava sob efeito de drogas naquele momento, por este motivo teria cometido o crime.

 

Veja também

Vítima de 16 anos é resgatada após viver sob cárcere e tortura

Homem tenta matar esposa a facadas e sofre acidente ao fugir

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Vigia Mais MT registra mais de 14,2 mil ocorrências impede crime e salva vidas

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente