Polícia Militar de Sorriso prende suspeitos de participar de homicídio e tripla tentativa de homicídio

No bairro Jardim Carolina uma tripla tentativa de homicídio e um homicídio consumado, foram registrados na noite desta sexta-feira (21-07), desde então as equipes policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos de participarem.

Já na manhã de sábado (22-07) a equipe de inteligência do 12 Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Força Tática, identificaram um dos suspeitos envolvidos que tentou se desfazer de uma arma de fogo. De imediato foi feito a abordagem e a detenção, a pistola que estava em posse deste indivíduo, coincide com o calibre dos projéteis encontrados no crime de sexta-feira. Ao todo, 3 homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, por terem participação nesta ação.

Durante busca domiciliar, vários entorpecentes foram encontrados, além de inúmeros celulares, outra arma de fogo e dinheiro proveniente da mercância de entorpecentes.

Os suspeitos relataram que a motivação do crime, teria acontecido devido uma briga em uma boate, e desde então, as vítimas passaram a ser ameaçadas pelo grupo, resultando nas tentativas de homicídios e uma morte.

 

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Força Tática localiza homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras