Polícia Militar de Sorriso recupera motocicleta em menos de 24h

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar chegou até uma construção no bairro Boa Esperança e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no centro de Sorriso.

A vítima, estava em um estabelecimento comercial na noite de sexta (09) e quando foi embora, não localizou o veículo, desta forma, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Já na manhã de sábado(10), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima do proprietário de uma construção, que avistou o veículo no local e informou desconhecer o proprietário.

A guarnição recolheu o veículo e informou a vítima da recuperação da motocicleta.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”