Polícia Militar de Sorriso recupera motocicleta roubada em Sinop

A PM foi informada sobre uma motocicleta sem placa transitando na comunidade Poranga, que estaria sendo conduzida por pessoa desconhecida, vindo para Sorriso.

O Subtenente Antônio Marcio, da Polícia Militar deu detalhes do caso:  “Deslocamos até a BR 163 onde avistamos o veículo. Procedemos com a abordagem e durante a vistoria encontramos uma embalagem tipo saco zip pequeno de substância similar à cocaína. O condutor relatou que é usuário de entorpecente”.

Na checagem junto ao sistema, os policiais identificaram que a motocicleta havia sido furtada em Sinop e que o condutor tem passagem pela polícia com registro de B.O. por desobediência no trânsito.

Aos policiais ele disse que comprou o veículo. “Ele alega que comprou a motocicleta por dez mil reais. Repassou um apelido, mas não conseguimos checar ainda a veracidade”.

Veículo e condutor foram levados à delegacia de polícia para as providências cabíveis ao caso.

(Com informações de Rayssa Ávila)

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso