Polícia Militar de Sorriso recupera veículo furtado poucas horas após o crime

A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo modelo Uno, cor azul estaria estacionado nas proximidades do Shopping, nesta terça-feira (11-07) em Sorriso, quando foi furtado.

De acordo com relatos do proprietário, ele teria deixado a chave na ignição do veículo e ao retornar, não encontrou mais o carro, como a vítima é nova na cidade, buscou a Polícia Militar para ser orientada das providências.

Enquanto isto, as guarnições de serviço já iniciaram as diligências e, na perimetral do estádio encontraram um casal no veículo com as mesmas características repassadas.

Ao realizar a abordagem, o casal informou que havia pego emprestado o carro e não informaram para onde iriam. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Mulher fica ferida após carro capotar em colisão com caminhonete no Verdes Campos

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Procon instaura processo contra Águas de Sorriso após identificar extravasamento de esgoto em bairros

Sorriso realizará leilão com 541 veículos apreendidos e removidos a partir de julho

Criança morre afogada em piscina casa; vítima teve o cabelo sugado por equipamento