Polícia Militar de Sorriso recupera veículo furtado poucas horas após o crime

A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo modelo Uno, cor azul estaria estacionado nas proximidades do Shopping, nesta terça-feira (11-07) em Sorriso, quando foi furtado.

De acordo com relatos do proprietário, ele teria deixado a chave na ignição do veículo e ao retornar, não encontrou mais o carro, como a vítima é nova na cidade, buscou a Polícia Militar para ser orientada das providências.

Enquanto isto, as guarnições de serviço já iniciaram as diligências e, na perimetral do estádio encontraram um casal no veículo com as mesmas características repassadas.

Ao realizar a abordagem, o casal informou que havia pego emprestado o carro e não informaram para onde iriam. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Jovem fica ferido após perder controle de moto na MT-560

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes da Rede Estadual de MT

Bombeiros resgatam corpo de homem soterrado em garimpo