Polícia Militar de Vera recupera Toyota Hilux furtada em Sorriso

Na tarde desta segunda-feira (13-11), o 1º Pelotão da Polícia Militar de Vera obteve êxito na recuperação de uma Toyota Hilux que havia sido furtada recentemente em Sorriso. A ação ocorreu na MT-140, nas proximidades do município,  em uma mata com acesso pelo trecho em obras de pavimentação.

De acordo com o subtenente Pinheiro, a equipe recebeu informações sobre a possível localização da caminhonete e imediatamente iniciou as investigações. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o veículo abandonado, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

O registro policial detalha que a Toyota Hilux foi encaminhada ao pátio do guincho, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Posteriormente, o veículo será devolvido ao seu legítimo proprietário.

Veja também

Secretário Allan Kardec anuncia inauguração da Escola Técnica Estadual de Sorriso para fevereiro de 2026

OAB Sorriso avalia 2025 como ano de avanços e desafios para a advocacia local

PM de Nova Ubiratã recupera veículo e apreende arma de fogo em duas ações

Sorriso: ponte do Barreiro na MT 487 estará fechada nesta quinta (18)

Seduc inicia período de recebimento de documentos e confirmação da Matrícula Web

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo