Polícia Militar desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (08.07), três pessoas por formação de quadrilha e por aplicar golpes pela internet, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os policiais apreenderam durante ação R$ 6,7 mil em espécie, comprovantes de depósitos e pagamentos de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em nome de outras pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pela Avenida Marechal Rondon quando foram abordados por uma pessoa que visualizou três suspeitos, sendo uma mulher e dois homens, repassando uma grande quantia em dinheiro de maneira duvidosa.

Os policiais foram até o local informado e encontraram dois suspeitos em um veículo Voyage, com placas de Brasília. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro de uma bolsa uma quantia de R$ 6,7 mil.

A suspeita confessou que o dinheiro era ilícito. Os policiais encontraram ainda diversos depósitos e comprovantes de pagamentos de FGTS em nome das vítimas. Já o terceiro suspeito foi encontrado em uma agência bancária na Avenida Cuiabá. O suspeito aguardava ser atendido no momento em que foi surpreendido pelos policiais.

Com ele, os policiais encontraram três documentos falsificados com sua foto e nomes diferentes. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã

Mulher trans é encontrada morta em milharal após sequestro em Campo Novo do Parecis

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso