Polícia Militar desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (08.07), três pessoas por formação de quadrilha e por aplicar golpes pela internet, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os policiais apreenderam durante ação R$ 6,7 mil em espécie, comprovantes de depósitos e pagamentos de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em nome de outras pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pela Avenida Marechal Rondon quando foram abordados por uma pessoa que visualizou três suspeitos, sendo uma mulher e dois homens, repassando uma grande quantia em dinheiro de maneira duvidosa.

Os policiais foram até o local informado e encontraram dois suspeitos em um veículo Voyage, com placas de Brasília. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro de uma bolsa uma quantia de R$ 6,7 mil.

A suspeita confessou que o dinheiro era ilícito. Os policiais encontraram ainda diversos depósitos e comprovantes de pagamentos de FGTS em nome das vítimas. Já o terceiro suspeito foi encontrado em uma agência bancária na Avenida Cuiabá. O suspeito aguardava ser atendido no momento em que foi surpreendido pelos policiais.

Com ele, os policiais encontraram três documentos falsificados com sua foto e nomes diferentes. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Comerciante-empresário-agride-mulher-em-Sinop-agosto-2022-rep

Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

pRF

Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus no MT

opus7

PF deflagra operação para combater associação que fraudava benefícios previdenciários em Mato Grosso e no Paraná

562e2c4f071bd128033f0b008b6fd361

4 Mortos pelo Comando Vermelho podem ter sido confundidos com membros do PCC

Joias-apreendidas-PF-opreaçao-Pontes-w-Lacerda-1-0-agosto-2022-assessoria-990x556

PF prende três em MT e cumpre mandados contra quadrilha de extração de ouro em terra indígena

operacao

‘Chapeiros’: Polícia prende quatro suspeitos pela morte de advogado