Polícia Militar desmantela quadrilha de tráfico de drogas em Tangará da Serra

Na última sexta-feira (11.08), a Força Tática do 7º Comando Regional realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de cinco homens e três mulheres por tráfico de drogas na cidade de Tangará da Serra. A ação culminou na apreensão de aproximadamente 10 quilos de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína.

O desmantelamento da quadrilha ocorreu em uma residência localizada no bairro Jardim Rio Preto. A equipe da Força Tática, munida de informações provenientes do setor de inteligência, recebeu detalhes sobre a presença de um carregamento de drogas na mencionada residência. Segundo as informações obtidas, os suspeitos planejavam distribuir os entorpecentes para diversos pontos da cidade, a fim de efetuar sua comercialização.

Os policiais procederam até o endereço indicado e, ao se aproximarem, notaram uma movimentação suspeita. Durante a abordagem a um indivíduo que se encontrava na frente da residência, foi encontrado em sua posse uma porção de pasta base de cocaína, intensificando as suspeitas das autoridades.

Com base nas evidências e com o intuito de conter a possível distribuição dos entorpecentes, a equipe da Força Tática adentrou a residência. Dentro da casa, os policiais encontraram o restante da quadrilha reunido, tentando esconder certos materiais no forro do imóvel. Durante as buscas, foram encontradas porções substanciais de uma substância semelhante à maconha, bem como pequenas porções de cocaína.

Diante do flagrante, todos os indivíduos presentes na cena foram detidos e receberam voz de prisão. A equipe policial conduziu os suspeitos para a Delegacia da cidade, juntamente com todo o material apreendido. A intenção é registrar a ocorrência e dar início aos procedimentos legais necessários. Os detidos permanecerão à disposição da Polícia Judiciária Civil, aguardando o desdobramento do processo judicial.

A ação da Força Tática do 7º Comando Regional demonstra a importância do trabalho coordenado entre as forças de segurança e a utilização de informações de inteligência para combater eficazmente o tráfico de drogas e garantir a segurança da população local.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos