Polícia Militar detém membros de facções rivais com arma e muita droga em Sorriso

Na noite de sábado (16/03) em Sorriso, equipes da Polícia Militar abordaram dois jovens em uma motocicleta que passavam pela Praça das Fontes, ao checar, se tratava de dois menores de idade e portavam um revólver municiado.

Ao avistarem os policiais, a dupla tentou empreender fuga, mas sem sucesso. Feito a checagem na motocicleta, foi constatado que era produto de roubo ou furto. Questionados sobre a arma, eles informaram que receberam ordem para executar uma pessoa.

A pessoa que estava na mira dos suspeitos aquela noite, seria morta a mando da facção rival, pois no dia 8 de março, ele teria praticado um homicídio contra integrantes da organização que os menores de idade fazem parte.

As equipes se deslocaram até a residência do jovem que seria a vítima, integrante da facção rival e lá foi encontrado grande quantidade de entorpecentes. Ele ainda tentou fugir.

Ainda havia outra pessoa dando apoio aos menores, que também foi detida. Ao todo, 4,3 kg substância análoga à maconha, 745 gramas de substância análoga à pasta base e 361  gramas de substância análoga a cloridrato de cocaína foram apreendidos.

A ação contou com a efetividade dos policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, Equipe de inteligência do BOPE, Força Tática de Sinop e Cavalaria de Nova Mutum, em apoio a Operação Vitae.

Os quatro envolvidos, sendo 3 menores, 17 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão