Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso encaminhou três pessoas à delegacia após uma ocorrência de agressão, cárcere privado e possível tortura registrada no bairro São Mateus. Entre os conduzidos estão duas mulheres — uma delas adolescente de 15 anos — e um homem.

Segundo o sargento Almeida, a equipe recebeu denúncias informando que quatro pessoas estariam agredindo uma vítima dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram parte dos suspeitos ainda na casa, enquanto um dos homens conseguiu fugir pulando o muro do imóvel.

A vítima relatou aos policiais que havia passado por um bar antes de seguir para o trabalho, momento em que teria se desentendido com algumas pessoas. Ao tentar fugir das agressões, entrou na residência de sua ex-sogra, no bairro São Mateus, mas os suspeitos invadiram o imóvel e continuaram as agressões.

Conforme o relato da vítima, os agressores realizavam chamadas de vídeo durante as agressões, supostamente para integrantes ligados ao chamado “tribunal do crime”. A polícia informou que ainda apura a ligação dos envolvidos com facções criminosas.

Durante buscas, os policiais encontraram porções de cocaína com um dos suspeitos. Segundo a PM, os envolvidos já possuem passagens policiais e um dos homens havia sido preso recentemente por tráfico de drogas.

A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, testa e pernas, e afirmou ter sido agredida violentamente dentro da residência. Apesar da gravidade da situação, os suspeitos não estavam armados no momento da abordagem.

Os três detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis, enquanto a polícia segue investigando o caso e tentando localizar o quarto suspeito que conseguiu fugir.

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF entra na reta final de preparação e deve transformar Sorriso entre os dias 23 e 26 de julho

Sorriso intensifica preparação para sediar a Superliga C de Voleibol Feminino

Educação de Sorriso entra em recesso com balanço positivo do semestre e anuncia avanços na rede municipal

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”