Polícia Militar detém três pessoas e apreende entorpecentes na região Leste de Sorriso

Na madrugada desse domingo (13) a equipe da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que na rua Tangará, esquina com a São Francisco de Assis, estava acontecendo uma aglomeração de pessoas e, possivelmente, tráfico de drogas.

Imediatamente as equipes se deslocaram até o endereço citado pelo comunicante, que confirmou os fatos ao chegarem no local. Foi realizado busca pessoal nas pessoas que estavam na região e três foram detidas, com idades de 22, 19 e 18 anos.

Foi possível localizar entorpecentes com os suspeitos que estavam no local, sendo 9 porções de cocaína, 9 de pasta base e 1 de maconha, além disso, R$ 330 também foi recolhido.

O grupo e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas