Polícia Militar detém três pessoas e apreende entorpecentes na região Leste de Sorriso

Na madrugada desse domingo (13) a equipe da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que na rua Tangará, esquina com a São Francisco de Assis, estava acontecendo uma aglomeração de pessoas e, possivelmente, tráfico de drogas.

Imediatamente as equipes se deslocaram até o endereço citado pelo comunicante, que confirmou os fatos ao chegarem no local. Foi realizado busca pessoal nas pessoas que estavam na região e três foram detidas, com idades de 22, 19 e 18 anos.

Foi possível localizar entorpecentes com os suspeitos que estavam no local, sendo 9 porções de cocaína, 9 de pasta base e 1 de maconha, além disso, R$ 330 também foi recolhido.

O grupo e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais