Polícia Militar e PRF apreendem 251 tabletes de maconha e pasta base em Diamantino

Drogas foram localizadas em um caminhão baú, na BR-364; um homem foi preso

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 251 tabletes de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína na BR-364, em Diamantino. As drogas estavam escondidas em um fundo falso de um caminhão baú e o motorista do veículo foi preso por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe militar foi acionada por agentes da PRF para abordagem a um veículo em suspeita, que transitava pela rodovia federal, em sentido a Diamantino. Durante conversa inicial com o motorista do caminhão, ele apresentou informações desencontradas sobre o que seria o destino e trajeto de sua viagem.

Ainda na abordagem, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente e iniciaram uma vistoria minuciosa ao caminhão, identificando que o automóvel estava com um compartimento oculto na região onde iria a carga.

As equipes retiraram o fundo falso e localizaram a quantia de 199 tabletes de maconha e 52 tabletes de pasta base. O suspeito não se pronunciou sobre qual seria a procedência da droga.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e o caminhão foi apreendido. Todo o material foi levado para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gaeco faz operação contra grupo que causou prejuízo de R$ 28 mi ao agro

Homem é preso após tumulto, danos e desacato durante evento no Parque de Exposições de Sorriso

Homem tenta apartar briga de casal e é esfaqueado

Anuário de segurança pública: Nordeste concentra as 10 cidades mais violentas do Brasil em 2025

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso