Polícia Militar e PRF apreendem 50 kg de drogas após montarem barreira na MT-020

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca 50 kg de drogas, na noite deste sábado (05.08), em barreiras realizadas na MT-020, em Canarana, após denúncias anônimas. Os tabletes de cloridrato de cocaína e de pasta base de cocaína estavam sendo transportados em dois veículos.

Conforme o boletim de ocorrência, as denúncias recebidas, via 190, eram de que uma Hilux branca e uma picape Strada estariam passando pela cidade com carregamento de entorpecentes. De imediato, as equipes policiais montaram barreiras em busca de abordar os automóveis.

A Strada cruzou a barreira em alta velocidade e o motorista desobedeu a ordem de parada dos policiais. A PM e a PRF seguiam o veículo quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um muro. Em seguida, o homem saiu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares e fugiu em direção a uma região de mata. Na revist ao veículo, os policiais localizaram 33 tabletes de cloridrato de cocaína.

Momentos depois, a Hilux também passou em alta velocidade e foi seguida pelas equipes policiais até a cidade de Querência, onde o condutor da caminhonete abandonou o veículo e fugiu a pé pela mata. Na caminhonete, os policiais encontraram mais 17 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os entorpecentes e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a sede da PM em Canarana, onde foi registrado o boletim de ocorrência. As forças policiais continuam as buscas pelos suspeitos que fugiram

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC