Na noite de quinta-feira (23), a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na região Leste de Sorriso, ao encontrar a vítima ferida, ela relatou que o suspeito comercializava drogas na região.
A vítima informou que além dos entorpecentes, o homem portava uma arma de fogo e, na data de ontem (23), teria ido até o conjunto de kitnet que ele mora e o encontrou com outra mulher, ambos agrediram a vítima e fugiram do local.
A guarnição da Polícia Militar também solicitou apoio do RAIO que foi até o endereço, porém, encontrou apenas a mãe do suspeito, que informou não saber do paradeiro do filho e não sabia do episódio de agressão, a genitora informou que o homem residia na kitnet ao lado.
Ao realizar buscas na kitnet ao lado, os policiais encontraram outro homem, que seria amigo do suspeito que agrediu a ex-namorada. Ele também comercializa entorpecentes e apontou na casa, o local em que estariam escondidas as porções de cocaína e maconha, já embaladas para venda.
O suspeito que agrediu a mulher, não foi localizado durante a noite.