Polícia Militar estuda possibilidade de implantação da Equipe Raio em Sorriso

Após um mês da operação Tempo Resposta em Sorriso, finalizou-se os trabalhos com resultados positivos na segurança. E conforme o Tenente Coronel Jorge Almeida da Polícia Militar, a Equipe Raio foi de extrema importância para restabelecer a ordem pública.
Tendo em vista o resultado satisfatório com o apoio dessa equipe, esse policiamento continuará em Sorriso com possibilidade da vinda definitiva da Equipe Raio.
Ainda conforme o Coronel Jorge Almeida, nesse período em que as forças de seguras trabalharam de forma integrada houve uma redução considerável na criminalidade no município: “Por um anseio da população e do prefeito Ari Lafin, esse policiamento vai continuar aqui em Sorriso e com a possibilidade da ativação do Raio. Nós estamos em tratativas sobre isso já e em breve Sorriso terá novidades.”
Para o fechamento da Operação Tempo Resposta, o Tenente Coronel Wesmensandro da Equipe Raio veio até Sorriso e disse estar impressionado com o resultado: “A gente acredita que todo esse trabalho desenvolvido em vários locais, trouxe notoriedade fazendo com que seja aclamada essa implantação das Equipes de Raio também no município de Sorriso e daqui a pouco em outros municípios do estado de Mato Grosso.”

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso