Polícia Militar estuda possibilidade de implantação da Equipe Raio em Sorriso

Após um mês da operação Tempo Resposta em Sorriso, finalizou-se os trabalhos com resultados positivos na segurança. E conforme o Tenente Coronel Jorge Almeida da Polícia Militar, a Equipe Raio foi de extrema importância para restabelecer a ordem pública.
Tendo em vista o resultado satisfatório com o apoio dessa equipe, esse policiamento continuará em Sorriso com possibilidade da vinda definitiva da Equipe Raio.
Ainda conforme o Coronel Jorge Almeida, nesse período em que as forças de seguras trabalharam de forma integrada houve uma redução considerável na criminalidade no município: “Por um anseio da população e do prefeito Ari Lafin, esse policiamento vai continuar aqui em Sorriso e com a possibilidade da ativação do Raio. Nós estamos em tratativas sobre isso já e em breve Sorriso terá novidades.”
Para o fechamento da Operação Tempo Resposta, o Tenente Coronel Wesmensandro da Equipe Raio veio até Sorriso e disse estar impressionado com o resultado: “A gente acredita que todo esse trabalho desenvolvido em vários locais, trouxe notoriedade fazendo com que seja aclamada essa implantação das Equipes de Raio também no município de Sorriso e daqui a pouco em outros municípios do estado de Mato Grosso.”

Veja também

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher traz destaque para as atletas sorrisenses

Secretário de Fazenda destaca regras de isenção do IPTU 2026 durante entrevista na Sorriso FM

Feminicídio no Brasil: quatro mulheres assassinadas por dia

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Acidente grave deixa casal ferido e provoca estragos na Avenida Noêmia Dalmolin