Polícia Militar estuda possibilidade de implantação da Equipe Raio em Sorriso

Após um mês da operação Tempo Resposta em Sorriso, finalizou-se os trabalhos com resultados positivos na segurança. E conforme o Tenente Coronel Jorge Almeida da Polícia Militar, a Equipe Raio foi de extrema importância para restabelecer a ordem pública.
Tendo em vista o resultado satisfatório com o apoio dessa equipe, esse policiamento continuará em Sorriso com possibilidade da vinda definitiva da Equipe Raio.
Ainda conforme o Coronel Jorge Almeida, nesse período em que as forças de seguras trabalharam de forma integrada houve uma redução considerável na criminalidade no município: “Por um anseio da população e do prefeito Ari Lafin, esse policiamento vai continuar aqui em Sorriso e com a possibilidade da ativação do Raio. Nós estamos em tratativas sobre isso já e em breve Sorriso terá novidades.”
Para o fechamento da Operação Tempo Resposta, o Tenente Coronel Wesmensandro da Equipe Raio veio até Sorriso e disse estar impressionado com o resultado: “A gente acredita que todo esse trabalho desenvolvido em vários locais, trouxe notoriedade fazendo com que seja aclamada essa implantação das Equipes de Raio também no município de Sorriso e daqui a pouco em outros municípios do estado de Mato Grosso.”

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo