Polícia Militar evita homicídio e quatro são presos em Sorriso

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de sexta-feira (5) em Sorriso, onde um homem sofreu um corte na região do pescoço e oi resgatado pela equipe da Polícia Militar. A situação aconteceu em uma região conhecida como Corgão, aos fundos do bairro Carolina.

De acordo com o relato da vítima, após passar a madrugada em um bar, ele foi convidado pelas duas mulheres e por outros dois indivíduos, ainda não identificados, a seguir até o Corgão. Já no local, por volta das 5h da manhã, um dos homens o agarrou por trás e tentou atingi-lo no pescoço com um canivete. A arma, no entanto, não estava afiada, o que impediu que o golpe fosse fatal.

Em uma rápida ação, os militares localizaram duas mulheres, as que teriam convidado a vítima a ir até a região.  Em seguida, a Polícia Judiciária Civil efetuou a prisão do homem que tentou degolá-lo.

O suspeito informou que estava alcoolizado e que não se lembra do que aconteceu naquela manhã (5), porém, foi reconhecido pela vítima.

Na sequência, a PM localizou o quarto suspeito no bairro Nova Aliança, após identificar a motocicleta utilizada no crime pelas câmeras do programa Vigia Mais MT. Com ele, os policiais encontraram ainda entorpecentes e um notebook deixado no local como pagamento para compra de drogas.

Veja também

Corpo de Bombeiros resgata sucuri de 5 metros que estava em pátio de empresa de produção de algodão

Empresas de Mato Grosso terão R$43 milhões disponíveis para inovação pela Desenvolve MT

Pequenos agricultores podem receber até R$ 28 mil por ações que preservem floresta amazônica

Menores usam faca, roubam loja em shopping e são pegos durante fuga

Assistência ao parto avança no Brasil, mas pré-natal ainda preocupa

Presidente da Câmara rebate acusações de perseguição feitas por vereadora