Lucas do Rio Verde

Polícia Militar frustra tentativa de sequestro e prende quadrilha em Lucas do Rio Verde

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam três homens e uma mulher por tentativa de sequestro, no final da tarde deste domingo (28.05), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram flagrados tentando sequestrar um integrante de uma organização criminosa rival. O alvo do crime também foi preso pela PM, por tráfico de drogas.

Durante rondas pelo bairro Alvorada, por volta de 17h, a equipe do 13º BPM flagrou o momento em que quatro pessoas tentavam colocar um homem à força dentro de um veículo Gol vermelho. Diante da situação suspeita, os policiais militares se aproximaram do local e ouviram o homem denunciar que estaria sendo sequestrado para ser morto pela quadrilha.

De imediato, todos os quatro suspeitos foram abordados e rendidos. Em procedimento de revista pessoal, a equipe localizou uma arma de fogo calibre .38 com três munições, em posse de um dos suspeitos. Os criminosos ainda tentaram se desfazer de celulares, mas o material também foi apreendido pela PM.

Em depoimento, o alvo do sequestro afirmou para a PM que teve contato com a suspeita mulher, que teria interesse em comprar drogas com ele. O homem disse, ainda, que se deslocou para realizar a entrega do entorpecente e foi rendido pela quadrilha, pois ele seria integrante de uma organização criminosa rival a deles.

Em seguida, a PM revistou o alvo do sequestro e não localizou entorpecentes. Porém, diante da afirmação de que revenderia drogas, o homem também foi conduzido pela equipe pelo crime de tráfico ilícito de drogas tentado.

Na sequência, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC