Polícia Militar intercepta carregamento de drogas em Sorriso durante entrega

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23-08) a equipe da Polícia Militar de Sorriso montou uma campana, pois ha dias vinha monitorando uma residência no bairro Bela Vista, com informações de que lá funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes e que possivelmente um carregamento estaria chegando ao local.

De acordo com informações policiais, uma mulher que vinha de Cuiabá chegava na residência com uma mala, contendo 3 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e mais de 3 de substância análoga à cocaína. Ela entregaria o carregamento a um rapaz, que estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

Além do carregamento, na residência do suspeito havia várias anotações sobre a venda dos ilícitos. A mulher, 31 anos, e o homem 23, foram conduzidos a Delegacia.

Veja também

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

China abre mercado para DDG e Mato Grosso sai na frente com articulação estratégica da Sedec

Mato Grosso sedia Congresso Internacional de Gestão de Incêndios Florestais

Sicredi Celeiro MT/RR realizou ações de Educação Financeira do Programa Cooperação na Ponta do Lápis