Polícia Militar prende 2 em Sinop com 50 quilos de maconha

A ação do Grupo de Apoio da Polícia Militar, com apoio da Agência Regional de Inteligência do 3º Comando Regional, foi, esta tarde, no bairro Jardim Califórnia, e resultou na apreensão de aproximadamente 50 quilos de maconha, e 250 gramas de pasta base de cocaína. Dois homens foram presos.

Além do entorpecente, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e balança de precisão. Ambos os suspeitos já tem outras passagens criminais. Dentre os delitos estão tráfico, homicídio, roubos e outros.

Conforme a PM, as investigações iniciaram através de levantamento da Inteligência. Hoje as equipes realizaram a abordagem.

Ainda não foi confirmado se os suspeitos são integrantes de alguma facção criminosa. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

Tribunal do Júri condena homem a mais de 19 anos por homicídio e arrastar cadáver em Sinop

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso