Polícia Militar prende 3 em Sinop com fuzil, revólver, pistolas e mais de 334 munições

Os três homens, de 30, 35 e 37 anos, foram presos na madrugada deste sábado pela Polícia Militar, na avenida Alexandre Ferronato, no bairro Cidade Jardim com um fuzil, revólver, três pistolas, carabina e uma espingarda. Além disso, também foram encontradas 334 munições de diversos calibres.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em uma boate e na hora de pagar a conta tiveram uma desavença com o proprietário pelo preço cobrado na bebida. A polícia foi acionada, eles pagaram e saíram. Porém, uma das mulheres que trabalha no local afirmou que um carregador do seu celular havia sumido e poderia estar com os homens. Os policiais localizaram os suspeitos na avenida

Na revista em um VW Amarok, os militares encontraram embaixo do banco uma pistola 380 e cinco munições. Já no Renault Logan foram encontradas as outras armas e munições, que estavam no porta-malas e também embaixo dos bancos.

Um dos suspeitos disse que todo o armamento é de sua propriedade, são registrados e é atirador esportivo. Os homens apresentaram sinais de embriaguez, foi solicitado que fizessem testo do bafômetro, mas se recusaram.

O estatuto do desarmamento diz que “a autorização de porte de arma de fogo perderá automaticamente sua eficácia caso o portador dela seja detido ou abordado em estado de embriaguez ou sob efeito de substâncias químicas ou alucinógenas”.

Os três suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada