Polícia Militar prende 3 irmãos envolvidos na morte de ‘Wolverine’ em Sorriso

A equipe da Polícia Militar de Sorriso conseguiu cumprir três mandados de prisão na noite desta quinta-feira (10-08), no bairro Rota do Sol, após denúncias feitas.

Em conjunto de quitinetes a Polícia identificou dois irmãos, foi dada voz de prisão e encaminhados a Delegacia, poucas horas após a detenção, o terceiro envolvido foi identificado e detido.

Conforme informações das autoridades policiais, os três homens detidos, que são irmãos, estão envolvidos diretamente na morte de Rayender Cunha, conhecido como Wolverine, executado na manhã do dia 16 de julho.

Na noite anterior a execução, um dos envolvidos teria sofrido uma tentativa de homicídio, por parte de ‘Wolverine’ e após sair da unidade médica, procurou seus irmãos e foram em busca de vingança.

A motivação do homicídio tentado, segundo os três suspeitos detidos, era a cobrança de alguns favores. Todos já possuem antecedentes criminais.

As investigações da Polícia Civil devem continuar.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado