Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Homem foi localizado em um bar; vítima apresentava traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (9) suspeito de tentar matar a companheira, de 29 anos, em Nova Ubiratã. A mulher, com ferimentos na cabeça e diversas escoriações, relatou à Polícia Militar que foi brutalmente agredida após uma discussão motivada por ciúmes.

Segundo o relato da vítima, o agressor desferiu socos, chutes e tentou enforcá-la, além de ameaçá-la de morte. Ela conseguiu escapar e buscar ajuda na casa do pai, de onde o irmão acionou a PM. A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde os médicos constataram traumatismo craniano leve, possíveis fraturas no rosto e vários hematomas.

Na residência do casal, os policiais encontraram o local completamente revirado, com manchas de sangue e mechas de cabelo espalhadas. O suspeito foi localizado em uma festa em outro bairro, apresentando também lesões pelo corpo. Após atendimento médico, ele foi levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas