Polícia Militar prende dois homens e recupera caminhão furtado em Tangará da Serra

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 21 e 26 anos, pelo crime de furto, no final da noite deste sábado (09.12), em Tangará da Serra. Na ação, um caminhão furtado de uma empresa foi recuperado pela PM.

Por volta de 23h30, militares do 19º BPM receberam uma denúncia sobre um caminhão do tipo baú que teria sido furtado de uma empresa, durante o dia. Segundo as informações, um funcionário da empresa teria identificado o caminhão transitando pelo anel viário da cidade.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram o caminhão, ocupado pelos dois suspeitos. Em abordagem, a dupla se rendeu e confessou o furto, mas não revelou o que teria motivado o crime.

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos para o Cisc de Tangará da Serra. No local, o gerente da empresa se fez presente e identificou que os dois suspeitos seriam funcionários terceirizados da empresa, que usaram da posição para realizarem o furto do caminhão.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil para demais providências do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Polícia Militar lança operação e inaugura novo Batalhão da Força Tática

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam