Polícia Militar prende dois homens e recupera caminhão furtado em Tangará da Serra

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 21 e 26 anos, pelo crime de furto, no final da noite deste sábado (09.12), em Tangará da Serra. Na ação, um caminhão furtado de uma empresa foi recuperado pela PM.

Por volta de 23h30, militares do 19º BPM receberam uma denúncia sobre um caminhão do tipo baú que teria sido furtado de uma empresa, durante o dia. Segundo as informações, um funcionário da empresa teria identificado o caminhão transitando pelo anel viário da cidade.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram o caminhão, ocupado pelos dois suspeitos. Em abordagem, a dupla se rendeu e confessou o furto, mas não revelou o que teria motivado o crime.

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos para o Cisc de Tangará da Serra. No local, o gerente da empresa se fez presente e identificou que os dois suspeitos seriam funcionários terceirizados da empresa, que usaram da posição para realizarem o furto do caminhão.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil para demais providências do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC