Polícia Militar prende dupla com 35 quilos de entorpecentes em Sapezal

Policiais militares da 6º Companhia de PM e da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 21 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (24.11), em Sapezal. Com os suspeitos foram apreendidos 35 quilos de entorpecentes.

Por volta de 17h, as equipes policiais receberam denúncias anônimas que informavam sobre a chegada de um grande carregamento de entorpecentes na cidade de Sapezal. Segundo a denúncia, as drogas pertenceriam a uma organização criminosa e estavam sendo transportadas em um veículo Golf preto.

As equipes da 6º CIPM e da Força Tática se dividiram em diligências e rapidamente localizaram o veículo Golf, estacionado em frente a uma residência, de onde um homem estava saindo com uma mala.

O suspeito foi abordado pela PM e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria a mala, os policiais militares localizaram tabletes e porções grandes de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Questionado sobre o material ilícito, o criminoso confirmou que as drogas seriam de uma facção criminosa e que haveria outras porções dentro da residência.

Os policiais militares adentraram a casa e localizaram um segundo suspeito, que também foi detido. Nas buscas pelo imóvel, as equipes encontraram outras porções grandes da mesma droga, bem como cadernos de anotações, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sapezal, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso